SEJAM BEM VINDOS

TODO SÁBADO NA AABB DE CATOLÉ DO ROCHA-PB INÍCIO 22:00 Hs. MULHERES NÃO PAGAM ATÉ ÀS 23:00 Hs . ORKUT



terça-feira, 12 de abril de 2011

Penitência do judeu

Um judeu foi a uma suruba, transou com várias mulheres, de todas as maneiras. 
No troca-troca, se misturou com alguns homens e acabou penetrado por um deles.
No dia seguinte, começa a ter agudos e constantes remorsos do bacanal e vai até a Sinagoga para se confessar com o rabino e assim obter o perdão. 
Começa a explicar sua noite de orgia: 
- Tomei álcool, tive sexo com mulheres e ao final fui possuído por um homem. 
O rabino diz que é extremamente grave e que se quer ser perdoado deve voltar no dia seguinte com R$ 15.000,00 para a sinagoga. 
Sai feliz por ter achado a solução, mas bem incomodado com o monte de grana que terá que doar. 
Em seu caminho, passa por uma Igreja Católica. 
Reflete que apesar de não ser católico, talvez possa obter uma absolvição mais em conta... 
Entra e fala com o padre: 
- Noite de suruba...bebidas... fiz sexo com várias mulheres e fui enrabado por um cara.
O padre diz que não se preocupe, que isso acontece, e que mesmo não sendo católico pode ter o perdão de Deus, e que deve doar R$ 8.500,00. 
O judeu sai mais aliviado por ter conseguido um desconto no preço do pecado. 
Mesmo assim, ele pebsa, é muita grana. 
Caminha mais um pouco e passa na frente de uma de uma Mesquita e, claro, fica tentado em ver quanto que eles cobrariam. 
Entra na mesquita, procura o Iman e conta-lhe que apesar de não ser mulçumano, está ali na mesquita porque teve uma noite de orgia... bebeu muito, transou com várias mulheres e acabou enrabado... 
O Iman o escuta atentamente e lhe diz que para obter o perdão volte no dia seguinte com refrigerantes, salgadinhos, biscoitos, bolos, doces e outras guloseimas. 
O judeu se surpreende e se alegra por ter que cumprir sua penitência por tão pouco, e então pergunta ao Iman:
- É tudo que tenho que fazer? O senhor tem certeza de que o que está me pedindo é tudo? 
- Certeza absoluta! É isso mesmo! Com a gente é assim: cada vez que um judeu toma no cu, nós fazemos uma festinha

Haurélho, o dicionário do Tiririca


O deputado Chico Everardo, conhecido no mundo cultural brasileiro pela alcunha de Tiririca, inspira mais uma pegadinha.
Desta vez é o Dicionário Haurélho, com expressões típicas de esquetes de palhaços.
Confira alguns verbetes:

Diabetes - Dançarinas do diabo 
Abismado - Aquele que caiu num abismo 
Pressupor - Colocar preço em algo 
Missão - Missa prolongada 
Padrão - Padre muito alto 
Estouro - Touro que virou boi 
Democracia - Sistema de governo do inferno 
Barracão - Proibe a entrada de cachorros 
Homossexual - Sabão para lavar as partes íntimas 
Ministério - Pequeno aparelho de som 
Edifício - Contrário de 'é fácil' 
Detergente - Ato de prender humanos 
Armarinho - Vento que vem do mar 
Eficiência - Estudo das propriedades da letra 'F' 
Conversão - Papo prolongado 
Barganhar - Receber um bar de herança 
Fluxograma - Direção em que cresce o capim 
Halogênio - Cumprimento a um gênio 
Expedidor - Cara que foi mendigo e hoje não é mais 
Luz solar - Sapato com luz na sola 
Cleptomaníaco - Fã de Eric Clapton 
Tripulante - Especialista em salto triplo 
Aspirado - Carta de baralho maluca 
Coitado - Vítima de coito 
Cerveja - O sonho de toda revista 
Regime militar - Dieta feita no exército 
Bimestre - Mestre em karatê e kung fu
Caçador - Quem procura ter dor 
Volátil - Avisa ao tio que vai lá 
Assaltante - Um 'A' que salta 
Determine - Prender a namorada do Mickey 
Pornográfico - O mesmo que por no desenho 
Coordenada - Que não tem cor 
Presidiário - Que é preso todos os dias 
Ratificar - Tornar-se um rato 
Suburbanos - Habitantes de túneis do metrô 
Violentamente - Viu bem devagar 

Elementar meu caro Watson!

Um policial interrogava três loiras, que treinavam para o concurso da Polícia Federal. 
Para testar se elas reconheceriam um suspeito, mostrou à primeira loira uma foto por 5 segundos: 
- Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria? 
A primeira loira responde: 
- Fácil, eu o reconheceria porque ele só tem um olho. 
O policial diz: 
- Bem...é que...a foto o mostra só de perfil. 
Atrapalhado pela resposta ridícula que recebeu, mostra a foto à segunda loira por 5 segundos e pergunta: 
- Este é o seu suspeito, como é que o reconheceria? 
- Ah! Isso é fácil!!! Ele só tem uma orelha!!! 
O policial, furioso, responde: 
- O que se passa com vocês duas? Claro que a foto só mostra um olho e uma orelha, porque ele está de perfil! Essa é a melhor resposta que vocês me podem dar? 
Já sem paciência, ele mostra a foto à terceira loira e pergunta, grosseiramente: 
- Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria? Pense bem, antes de me dar uma resposta imbecil.
A loira olha atentamente a foto, por um momento, e diz: 
- Hummmmm.... O suspeito usa lentes de contato. 
O policial fica surpreendido e sem fala, porque nem mesmo ele sabia se o suspeito usava lentes de contato ou não. 
- Bem, é uma resposta no mínimo interessante ....Aguardem um momento, que eu vou verificar o perfil do suspeito e já volto. 
Deixa a sala e vai ao escritório verificar a ficha do suspeito no computador, e volta com um sorriso satisfeito no rosto: 
- Fantástico, não dá para acreditar! É verdade! O suspeito usa, de fato, lentes de contato. Belo trabalho! Como conseguiu chegar a essa conclusão? 
E a terceira loira responde:
- Fácil! Ele não pode usar óculos porque só tem um olho e uma orelha!

Bolsa térmica alternativa

O frio dia de inverno faz o Joaquim ir ao armazém do Manuel:
- Manuel, quero uma dessas bolsas de borracha que você enche de água quente e que serve para esquentar a cama e manter os pés quentinhos.
- Que azar, Joaquim: hoje de manhã vendi a última pra Maria.
- E o que eu faço com esse frio do diabo quistá a fazeire à noite?
- Fique tranquilo, eu posso lhe emprestar meu gato.
- Seu gato?
- Meu gato é gordinho, você pode colocar nos pés na hora de deitar, e você vai ver como ele vai te esquentar a noite toda. Na próxima semana chegam as bolsas, aí você vem pegar uma e me devolve o bichano.
Joaquim pega o gato e vai embora pra casa.
No dia seguinte, volta todo azunhado, com a cara toda cheia de esparadrapos, desfigurada, arranhada pelo gato.
- Manuel, vim devolver essa porra desse gato de merda. Olha o que ele fez comigo!
- Mas como?? O que aconteceu?? Ele é tão manso!!
- Manso???!!! Manso é o caralho!!! O funil no furico até que ele aguentou, mas quando comecei a colocar a água quente...!!!

Emprego

Um cara, após ver o anúncio de uma vaga de ajudante de pedreiro no jornal, corre até a construção tentar o serviço. Só que ao chegar no local, a vaga já tinha sido preenchida. Precisando muito do emprego, ele implora uma chance ao funcionário responsável pelas contratações, que mediante sua insistência, responde: - Desculpe-me senhor, mas agora só sobrou uma vaga, e é para engenheiro.
Depois de pensar um momento, o sujeito vira-se para o funcionário e diz:
- Ah, quer saber de uma coisa? Já tô fudido mesmo. Eu vou aceitar essa pôrra...

Seguro de vida

Um homem desempregado entra num concurso da UTB para ser faxineiro. O Gerente de Raul Batista o entrevista, faz um teste (varrer o chão) e lhe diz: - O serviço é seu. Me dê seu e-mail e eu lhe enviarei a ficha para preencher com a data e hora em que deverá se apresentar para o serviço.
O homem, desesperado, responde que não tem computador, e muito menos, e-mail. O Gerente de Raul Batista, disse que lamenta, mas se não tiver e-mail, quer dizer que virtualmente não existe, e, como não existe, não pode ter o trabalho.O homem sai, desesperado, sem saber o que fazer. Tem somente 10 reais no bolso. Resolve então ir ao supermercado e comprar uma caixa de 10 quilos de tomates para revender. Bate de porta em porta vendendo os tomates a quilo, e, em menos de duas horas, tinha conseguido duplicar o capital. Repete a operação mais três vezes e volta para casa com 60 Reais.Então ele verifica que pode sobreviver dessa maneira. Sai de casa cada dia mais cedo e volta cada dia mais tarde, e assim triplica ou quadruplica o dinheiro a cada dia. Pouco tempo depois, compra uma Kombi, depois troca por um caminhão e pouco tempo depois chega a ter uma pequena frota de veículos para distribuição.Passados 5 anos, o homem é dono de uma das maiores distribuidoras de alimentos de Timbauba dos Batistas. Pensando no futuro da sua família, resolve fazer um seguro de vida.Chama um corretor, acerta um plano e quando a conversa acaba, o corretor lhe pede o e-mail para enviar a proposta. O homem disse que não tem e-mail. Curioso, o corretor lhe diz:
- Você não tem e-mail e chegou a construir este império! Imagine o que você seria se tivesse e-mail!
O homem pensa e responde:
- Seria faxineiro da Universidade de Timbauba dos Batistas(UTB)
* Moral da história 1: A Internet não soluciona sua vida.
* Moral da história 2: Se você quer ser faxineiro da UTB, procure ter um e-mail...

Ética

Sentado na cadeira do seu consultório, depois de ter transado com sua paciente ele refletia sobre sua atitude anti-profissional.Pensando no que havia feito, sua consciência lhe repetia: - Mas o que é isso?Olha o que eu fiz?Que vergonha perdi toda a ética profissional!
Depois de se culpar por algum tempo, observa que sobre seu ombro direito aparece um diabinho que lhe diz:
- ESCUTA AQUI. NÃO SEJA IDIOTA. HÁ UM MONTÃO DE MÉDICOS QUE TRANSAM COM SEUS PACIENTES. O QUE VOCÊ ACHA, QUE É O ÚNICO? ME ESCUTA SEU BABACA. ISSO É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO!
O médico, convencido, concorda e diz que o diabinho tem razão, realmente não havia feito nada demais.
Mal acabou de dizer e notou que aparece um anjinho em seu ombro que lhe diz ao ouvido:
- Só não se esqueça que você é VETERINÁRIO, VE-TE-RI-NÁ-RIO...