SEJAM BEM VINDOS

TODO SÁBADO NA AABB DE CATOLÉ DO ROCHA-PB INÍCIO 22:00 Hs. MULHERES NÃO PAGAM ATÉ ÀS 23:00 Hs . ORKUT



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

No andar de cima



Steve Jobs, ex-presidente da Apple e criador do iPhone, do iPad e do iPod, chega ao paraíso.
Aquele céu bem azul, o gramado verdinho...
Ele se desespera e pensa:
- Caralho! Tô no Windows!

Barriga chata




O garotinho entra no quarto e pega a mãe cavalgando sobre o seu pai.
A mãe assustada, se veste e vai atrás do filho, preocupada com o que o garoto tinha visto.
Ele, curioso e inteligente, pergunta à mãe:
- O que a senhora e o papai estavam fazendo ?
Ela inventa uma desculpa na hora:
- Ora, seu pai tem uma barrigona e eu estava tentando achatá-la, para tirar o ar.
O menino retruca:
- A senhora está perdendo seu tempo!
- Por quê?
- Toda vez que a senhora vai pro shopping, a empregada se ajoelha e sopra tudo de volta!

Velhos ditados adaptados à era digital



A pressa é inimiga da conexão.
Amigos, amigos, senhas à parte.
A arquivo dado não se olha o formato.
Diga-me que chat frequentas e te direi quem és.
Para bom provedor uma senha basta.
Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
Hacker que ladra não morde.
Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
Mouse sujo se limpa em casa.
Melhor prevenir do que formatar.
Quando um não quer, dois não teclam.
Quem clica seus males multiplica.
Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.
Quem envia o que quer, recebe o que não quer...
Quem não tem banda larga, caça com discada.
Quem semeia e-mails, colhe spams.
Quem tem dedo vai a Roma.com
Vão-se os arquivos, ficam os backups.
Diga-me que computador tens e direi quem és.
Aluno de informática não cola, faz backup.
Na informática nada se perde nada se cria. Tudo se copia... E depois se cola.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Você sabia que...

Após 40 anos de trabalho, de cada 100 brasileiros:

62 estarão dependentes do governo, da família ou da caridade alheia.
30 terão falecido.
3 ainda terão saúde porque precisarão trabalhar para se manter.
terão independência financeira para se aposentarem.
1 estará rico.


Ou seja, 95% dos brasileiros ainda estão pobres após 40 anos de trabalho.

Você sabia que...
Só 5% dos brasileiros chegam aos 65 anos de idade financeiramente independentes.

Por que 95% dos brasileiros não conseguem obter independência financeira?

"Simplesmente porque aprenderam a permanecer a vida inteira trabalhando para ganhar 
dinheiro, enquanto deveriam colocar o dinheiro para trabalhar para elas". (Robert Kiyosaki)

Você sabia que...
74% dos brasileiros independentes financeiramente possuem seus próprios negócios.

RENDA LINEAR X RENDA ALAVANCADA
Empregados e autônomos produzem uma renda limitada pelo tempo que trabalham.
Já os empresários e os investidores possuem uma renda alavancada, 
porque não dependem apenas do seu próprio esforço para gerarem renda.
Então, o segredo dos 5% de brasileiros que são ricos é que eles investem 
ou tem o seu próprio negócio de renda alavancada, porque eles sabem que:

"É melhor ganhar 1% do esforço de 100 pessoas do que 100% do meu esforço 
 pessoal!" ( John Paul Getty )
 
Agora você tem DUAS OPÇÕES:
1-Faça de conta que não viu esse post e sua vida continuará igual, você continuará fazendo o que todos fazem e tendo o que todos tem: pouco.
2-Comece imediatamente a pesquisar uma maneira Fácil e Simples de fazer a sua Independência Financeira.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tarados! Divirtam-se bastante






O 'cumunista'

Caso verídico ocorrido em Timbaúba dos Batistas, a Capital Mundial do Bordado.
Assim que o golpe militar triunfou, chegou a Timbaúba o seguinte telegrama, enviado pelo general vitorioso e endereçado ao Cabo Batista, que era o delegado: "Prenda todos os comunistas em nome do Exército  Nacional".
Orgulhoso e ancho por tamanha distinção,o cabo reuniu a tropa, exibiu o telegrama como um troféu, leu os seus dizeres e, humildemente, passou a indagar:
- Alguém aí sabe o que é "cumunista". 
Silêncio na platéia. 
Até que apareceu um soldado sarará, do beiço rachado, um olho aberto e o outro fechado, para sugerir:
- Cabo Batista, na minha opinião, "cumunista" é o caba que come cu.
Aí o delegado, com jeito de quem descobriu o Brasil, ordenou:
- Se é assim, vamos invadir o cabaré de Zefa Batista e prender todo indivíduo que estiver comendo cu.
Dito e feito: chegaram logo quebrando as portas, invadindo os quartos, pegando os casais no bem bom. 
Já tinham invadindo cinco quartos, quando no sexto encontraram um sujeito enrabando a quenga Chica Rodinha. 
O delegado não  pestanejou:
- Teje preso seu "cumunista" safado, em nome do Exército Nacioná.
O pobre homem ficou logo de pau mole, suou por todos os poros, e disse:
- Mas seu delegado, eu não fiz nada...
- Fez, seu subversivo. Você tava cumendo um cu e quem come cu é "cumunista".
Ao pobre "cumunista" só restou uma explicação derradeira:
- Delegado, eu juro por minha mãe que está no céu: esta é a primeira vez que eu como um cuzinho. O senhor pode me acreditar: o que eu sou mesmo é bucetista!

Tudo bem

O sujeito entra no banco com uma seringa cheia de sangue, agarra o primeiro caixa que vê e berra: - Me passa toda grana ou eu te espeto essa seringa cheia de sangue contaminado por Aids!
Calmamente o caixa (Português) se vira para o assaltante e diz:
-Vá à merda! Não vou te dar dinheiro algum!
Então o bandido, sentindo-se desafiado, enfia a seringa no braço do caixa e vai embora.
Os colegas dele olham espantados e um deles diz:
- Joaquim, você ficou louco?
Que história é essa de bancar o herói e ser contaminado pelo HIV?
Então Joaquim solta uma gargalhada e responde:
-Tudo bem, gente! Não se preocupem. Eu uso camisinha...