SEJAM BEM VINDOS

TODO SÁBADO NA AABB DE CATOLÉ DO ROCHA-PB INÍCIO 22:00 Hs. MULHERES NÃO PAGAM ATÉ ÀS 23:00 Hs . ORKUT



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tirando uma dúvida

 

Olá,eu sou um jovem e gostaria que o Professor Lantecuera me respondesse essa cartinha.
Zezinho de Santa Cruz...
Minha namorada me deixa louco. Vive com brincadeirinhas, amassos, mas na hora de trepar, ela se esquiva e diz que é virgem. Só não praticamos o sexo com penetração, mas todas as outras formas de amor já praticamos e ela não parece inesperiente. Ela não é inocente e vive me provocando de todas as formas possíveis. o que eu devo fazer para enfim possamos trepar mesmo?"

Com a palavra o Professor Lantequera:

Caro amigo,
Vamos entender o seu problema por partes. É realmente uma pena que você não tenha mencionado a idade dos pombinhos para que possamos dar um diagnóstico mais apurado. Mas tudo bem, vamos primeiro entender o seu problema de uma forma mais simples: sua namorada é uma baita de uma safada, mas dar para você que é bom, nada.Pelo nível da safadisse que você menciona, antes de qualquer coisa devemos questionar essa tal virgindade citada acima. Vocês fazem de tudo (menos penetração), ela parece profissional e te leva às alturas? Sinto muito amigo, mas a sua namorada é tão virgem quanto água de banheira de borracharia.Relevando esse fato a pergunta que fica é: então porque diabos ela não dá para mim? Esse é o ponto: mulher-safada-não-virgem se não tá dando para você, tá dando para outro. Calma. Esse outro pode ser qualquer um, até um consolo. Isso quer dizer que você, ou é corno, ou ela quer se fazer de boa moça com você. Ficou animado com a segunda opção? Não se anime. Se ela está fazendo isso, é porque quer arrumar um trouxa para casar (sem trepar antes) ou já rodou tanto que ficou bem frouxinha.
A solução: pegue a potranca de jeito, bem na hora da frescurinha que ela não quiser liberar para você. Diga para ela: "Agora quem manda aqui sou eu". Seja homem pelo menos uma vez. Depois de 3 minutos, ou ela estará pelada e implorando para trepar, ou chorando desesperada pedindo por socorro. No caso da segunda opção, mande ela à puta que o pariu e corra para o cabaré mais próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário